sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ausência


_____________________________


Sem justificativas precisas, abandonei meu blog. Foi uma fase incrível de posts que além de entreter, me ajudavam a superar alguns melodramas. Suportei larvas, e estou cada vez mais próximo da ecdise final. Estou em uma reta no sprint dos 100 metros, vamos ver aonde vai dar. Peço desculpas por alguma ausência mas não vai demorar para eu voltar a escrever (ok, talvez demore alguns meses), mas gostaria de deixar claro que eu simplesmente adorei ter contato com as pessoas que liam eventualmente meu blog; é um ENORME prazer compartilhar minhas ideias e interagir com os leitores.

Muitas coisas aconteceram de bom, que eu gostaria de ter escrito sobre, mas por falta de tempo, foi impossível. Vou fazer uma pequena lista dos tópicos em mente; mas vale frisar que é uma pequena lista mesmo:


  • Aniversário da mamãe;

  • Confinados;

  • Crise no senado;

  • Fronteiras;

  • Homossexuais;

  • Independência;

  • Dente do Ciso (eu já extrai os meus...);

  • Matéria-negra (pra eu ter certeza que eu sou doido);

  • Saudade;

  • Conto do homem só;

ah, muitos posts virão, eu prometo! E promessa é dívida, sim!


Deixará saudades...

6 comentários:

Titi disse...

Sua ausencia foi sentida na blogosfera...
espero ansiosa pelos posts prometidos!
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riqueli disse...

poxa, vou esperar! adoro te ler :D

Anônimo disse...

vai e volta, tá? boa noite e boa sorte.

Unknown disse...

Saudades de voce

Comentador Fiel disse...

"Matéria-negra (pra eu ter certeza que eu sou doido);"

Ri alto dessa