quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Solitude


_____________________________




Nasceu com cara de nada, sem jeito, sem graça, nem cor, credo, raça; menino ou menina, morena ou louraça; franzino, pateta, palhaça. O que você acha? Entrou na minha casa, fez bagunça, e no fim não fez nada. Achou o que estava cansado de procurar. Pegou pra ela, jogou pro alto, caiu no chão, virou geléia. Mexendo nas coisas antigas achou foi o eu mesmo que andava sumido, pegou pra ela, passou no pão, lambuzou-se, saciou-se; me encontrou. Foi nessa de achar e ser achado, que eu encontrei meu grande amor(sic).

4 comentários:

Anônimo disse...

eu me apaixonei por você, exatamente do jeito que você é, e continuo te amando, cada dia mais e mais.
já caiu a ficha? eu sou só sua, e não vai ser facil pra você se livrar de mim (sic)

André R. disse...

eu juro que me esforcei pra ser tudo o que você precisava...

Comentador Fiel disse...

poxa, adorei, bem simpático.

Juliana disse...

parece bonitinho, mais isso só mostra q vc gosta de chico buarque e conhece a musica construção.