sexta-feira, 24 de julho de 2009

Produção


______________________________________

E a falta dela Lamento a ausência, mas as atividades cotidianas me têm me mantido constantemente ocupado. Da mesma forma como muita ideias novas me visitam frequentemente, elas vão embora: rapidamente. Preciso avaliar um método para não desperdiçar algum lampejo de ideia, comprei até um diário que até agora está vazio!
Droga...
Bom, por enquanto é isso. Pelo menos não fica mais a impressão que meu último post foi sobre Michael Jackson. Minha vida não se resume à isso, tampouco meu blog.
Fico muito curioso pra saber quem visita meu blog... um dia eu descubro.

3 comentários:

Helena Tarozzo disse...

já não está mais vazio, não é mesmo?

Anônimo disse...

eu visito seu Blog...

Comentador Fiel disse...

isso é um problema sério, quando tenho criatividade para escrever, estou longe do pc.