terça-feira, 27 de março de 2012

meu bem 2


_________

sabe, que eu não tenho
nada a dizer sobre a vida
que eu deixei de levar
do salário que eu deixei de ganhar.
sei que tem algo de errado
em ser um pouco feliz
num mundo com tudo ao contrário
e um puta medo do fim.
é de se desculpar pela minha falta de caráter
em nem pedir perdão
nem me interessar
por qual a sua escolha, sua opinião;
me corrói saber desse embargo inútil
da sua vida suprimida
naquilo que resta dela em mim
no seu refúgio amarelo.

isso vale pra ti
e para quem mais teve de mim esse amálgama infeliz.
essa memória triste, que vá embora.
pois estou em paz, e que fique.

isso vale pra dizer que meu barco foi embora,
e ninguém entendeu,
por mais simples que seja,
o meu sorriso bobo.
que mesmo ausente do rosto,
retumba na alma.
reflete no corpo
e brilha no escuro.
Por que todos entendiam somente
minhas dores?

venho em missão de paz,
lhe recebo em minha taba,
onde a regra única é o amor.
comemoro seu sorriso,
acaricio seu rosto
e lavo da sua alma
todo o passado e a dor.

5 comentários:

André R. disse...

Você não me conhece.

Pam Sá disse...

Sim. Por isso fiz uma suposição e não uma afirmação. Até porque você não precisa ser simpático cmg..somente educado e ate agora tu foi. Aqui não e chat p socializar e afins; você esta certo em ser objetivo.

André R. disse...

meu e-mail está na coluna da direita, caso haja interesse.

Anônimo disse...

No meu refugio amarelo


o meu sorriso bobo
sei que tem algo de errado,
todo o passado e a dor
que acaricia meu rosto
retumba na alma.

Deixe-me ir,
ser um pouco feliz
essa memória triste, que vá embora

é de se desculpar pela minha falta de caráter
em nem pedir perdão
nem me interessar
por qual a sua escolha, sua opinião;

isso vale pra ti
da sua vida suprimida,
me corrói saber desse embargo inútil

isso vale pra dizer
venho em missão de paz,
que mesmo ausente do rosto,
reflete no corpo
e brilha no escuro.

por mais simples que seja,
e ninguém entendeu,
onde a regra única é o amor.

André R. disse...

a ordem dos fatores eu nem preciso dizer.